Recebeu seu pedido e precisa realizar uma troca? Fica tranquila, aqui você encontra todas as informações necessárias e importantes para realizar o procedimento.
Para solicitar uma troca ou devolução de pedidos feitos pelo site, é só entrar em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail [email protected] informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução. Você receberá o nosso contato em até 7 dias úteis com as informações necessárias para efetuar a troca.
TROCA: pode solicitar em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.
DEVOLUÇÃO: pode solicitar até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Após o envio do e-mail, você receberá uma etiqueta de envio, válido por 5 dias corridos, para que você possa enviar sua caixinha de volta pra gente.
Quando o pedido chegar no nosso centro de distribuição, será feita uma análise das condições da peça (prazo de até 7 dias úteis) e entraremos em contato com um vale-compras no valor pago pela peça inicialmente, para ser utilizado em nosso site.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
O frete do processo para o novo envio não é incluso, e não é possível solicitar reserva de peças para troca.
A solicitação de troca ou devolução só será aceita se a peça estiver sem uso, com as tags e com as etiquetas de composição e de tamanho fixadas, caso contrário, não será possível efetuar o procedimento.
Em casos de troca por algum defeito, serão solicitadas fotos e/ou vídeos com o apontamento da avaria da peça para avaliação da nossa equipe para um possível envio de um novo produto.
Como funciona o vale-compras no site?
É muito fácil! No momento de finalização do novo pedido, basta inserir o vale-compras na aba “código de desconto” e o valor de desconto será aplicado.
Onde encontro o número do meu pedido?
Após realizar uma compra em nosso site, enviamos um e-mail de confirmação com o número do pedido e informações adicionais. Além disso, acessando o seu cadastro em nosso site, você terá acesso ao histórico de compras e informações detalhadas de pedidos, onde também é possível localizar o número.
Qual o prazo de devolução e a validade do código de logística reversa?
O prazo de devolução são de 7 dias corridos e de troca são 30 dias corridos após o recebimento da peça. Após a solicitação de troca ou devolução ter sido analisada, você tem o prazo de até 5 dias corridos para nos enviar a peça.
Recebi meu pedido errado. O que eu faço?
Poxa, que pena! Nosso processo de embalagem é 100% feito a mão e erros como esse são raros, mas podem acontecer. Caso tenha recebido uma peça que não está de acordo com as solicitadas em seu pedido, é só entrar em contato com nossa equipe direto pelo WhatsApp, nós te ajudamos por lá!
Não se preocupe! Vamos trabalhar para que tudo seja resolvido e você tenha uma experiência maravilhosa na se.realce. <3
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].
Esta política de reembolso é válida a partir de Nov 2024.